Capítulo #2 de Tailer no Magyluzia

Acabei de receber um e-mail do Nilton Simas do Estúdio Magyluzia confirmando a estreia do segundo capítulo da série Tailer na seção de Mangás Online do site deles.

Fico muito feliz com essa parceria que leva minha série ao conhecimento de muitas outras pessoas que não chegaria facilmente ao meu site.

Página do zine MangáK

O site do estúdio vai continuar disponibilizando os capítulos de Tailer mês a mês até alcançar a última publicação disponível, porém é provável que eu já tenha terminado mais capítulos quando isso acontecer.

Fanzine MangáK

Pra aproveitar este post, vou dar um toque sobre o fanzine deles que é de ótima qualidade e já chegou à impressionante marca de seis edições. Pra quem conhece a área sabe que para manter uma revista independente desta maneira é preciso ter muita dedicação e persistência.

Segue abaixo informações sobre o surgimento do zine, retiradas do próprio site do estúdio:

Surgiu em 2003, como uma coletânea dos quadrinhos que produzíamos na época. A idéia da revista é oferecer várias histórias, de generos diferentes e de boa qualidade, sempre fechadas. Assim, o leitor pode adquirir qualquer número que desejar, pois não é necessário ter os anteriores para acompanhar as histórias.

Para ver algumas páginas, detalhes de cada edição e saber onde comprar na sua cidade ou pela internet clique aqui.

Uma resposta para “Capítulo #2 de Tailer no Magyluzia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *