Ilustração na mini-série Gladiadores

A pedido do meu amigo Marcos Gratão fiz uma ilustração de uma das personagens da sua equipe de super-heróis chamados Gladiadores. Entreguei a ele a versão à lápis e ele coloriu digitalmente.

Clique na imagem para ver a versão original à lápis

Escolhi a Vortex para desenhar porque estou sempre tentando melhorar a anatomia feminina nos meus desenhos e isso sempre foi um problema… nada melhor do que uma super-heroína seminua para resolver isso, não?

O Gratão foi um dos primeiros contatos de quadrinhos que eu fiz através da internet. Anos atrás, por volta de 2001 ou 2002, ambos publicávamos mangás na internet, ele com a série Atsui*Ne, que agora está sendo republicado no NHQ e eu com meu mangá online Oni’s, um dia ainda falo sobre ele por aqui. Nessa época não se encontravam muitos desenhistas independentes na internet, talvez eles até estivessem lá, mas não era tão simples encontrá-los como hoje.

Já fizemos muitos pequenos projetos juntos e ele sempre me deu grande suporte e incentivo para eu continuar a batalha que é a publicação de hqs na internet!

Veja a última parte da mini-série Gladiadores e sua galeria com várias ilustrações de diversos artistas, incluindo a minha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *