Tailer #9 estreia essa semana e com nova forma de publicação

Depois de algum tempo sem produzir uma página sequer, Tailer #9 já tem data e local para estreiar.

Nesta sexta-feira, dia 27, vai ao ar a primeira página do capítulo 9. A partir daí, todas as sextas uma nova página inédita estará disponível. Isso tudo exclusivamente no site Mushi Comics, que foi o primeiro site a publicar Tailer, com excessão do meu próprio. Graças a ele a série ganhou um maior número de leitores, por isso resolvi dar este presente de agradecimento.

Spoiler de Tailer 9

Escolhi publicar uma página por semana a partir de agora por um motivo simples: fazer com que os capítulos cheguem mais rápido aos leitores. Da forma como eu vinha levando, publicando algo apenas quando tinha o capítulo completo, fazia com que os leitores perdessem contato com a série por muito tempo antes de voltarem a ler coisas inéditas. Desta forma, toda semana o pessoal terá como ver algo novo em folha de Tailer. Além do mais, essa é a nova (nem tão nova assim) tendência de hqs na internet!

Para que eu mesmo possa iniciar este tipo de publicação semanal, criei o Hotsite de Tailer, onde estou republicando todas as páginas, desde o primeiro capítulo, diariamente com comentários específicos.

Tenho certeza que publicando semanalmente terei um maior incentivo para produzir mais e mais páginas! Ainda mais se o pessoal se acostumar a comentar nas páginas publicadas, pois comentários são o combustível dos quadrinistas independentes da internet! Cada novo comentário recebido injeta energia nova e renovada para continuarmos a desenhar mais e mais!

5 respostas para “Tailer #9 estreia essa semana e com nova forma de publicação”

  1. Apesar de eu postar um desenho todo dia, sempre evitei histórias com continuidade por isso. As pessoas perdem a linha quando chegam “tarde demais”.
    Apesar que muitos ilustradores, como o Jeph Jacques (http://questionablecontent.net/) fazem isso e tem muitos leitores! 😉

    Ah, tem uma frase que diz: “de um bom elogio, posso viver dois meses”. E é bem isso. 😉

    1. Com certeza, Ila! Vivemos por alguns comentários… hehe

      E espero que publicando uma por semana eu consiga “fidelizar” mais os leitores… 😀

  2. Pingback: Tailer - 0061

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *