Tailer, página 100!

Hoje é um dia muito feliz para este autor independente de histórias em quadrinhos. Acabei de publicar a página de número 100 da minha webcomic Tailer!

Chegar até a centésima página é um feito para mim, pois já tive meus momentos de desanimo onde quis desistir de desenhar esta série e cheguei até ao extremo de pensar em parar de desenhar qualquer coisa. Mas o feedback dos leitores e a força dos colaboradores é o que me fez voltar e me empolgar.

Ano passado, com minha entrada para o mundo do Twitter, mais uma vez tive um aumento no número de leitores da série e consequentemente uma força extra na produção. Além disso, conhecer e entrar em contato através desta nova rede social com mais quadrinistas que passam pelo mesmo esforço que eu para divulgar seu trabalho me serviu de exemplo para continuar firme e forte.

Quero agradecer aos sites que publicam a série, o MushiComics, o NHQ, o Xcine e o Estúdio Magyluzia e também aos maiores divulgadores da série no twitter, @stephanmartins, @mushisan, @oslevados, entre outros.

E um agradecimento especial a todos aqueles que acompanham a série e comentam em suas páginas! Obrigado!

Uma resposta para “Tailer, página 100!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *