Fanart de Hikaru no Go

Hoje passei algumas horas instalando o Windows XP de volta no meu computador. Até então estava com o Linux Ubuntu e estava adorando, a instalação foi rápida e reconheceu TUDO de primeira na minha máquina, porém tentei ficar com o GIMP, que é o editor de imagens (equivalente ao Photoshop) do Linux, mas ele não estava dando conta das minhas ilustrações. Perdia a qualidade quando eu diminuia o tamanho, o texto ficava cerrilhado, etc.

O XP demora séculos para ser instalado e tive que ir atrás de quase todos os drivers do meu computador, porém agora estou com o Photoshop CS3 novamente e isso facilita demais a edição das minhas ilustras e hqs. Já fico mais tranquilo em relação à produção de Tailer.

Enquanto eu passava os arquivos de backup de volta para o computador (eram muitos gigas, principalmente por causa das músicas e downloads) eu fiz esse fanart do personagem principal do mangá Hikaru no Go. Acabei de comprar a primeira edição e gostei bastante. O desenhista é o mesmo de Death Note e tem um traço MUITO bom, bem no estilo que eu curto mesmo!

Então, taí minha homenagem! Mais uma vez desenhado no bloquinho que fica aqui ao lado em alguns minutos. E passado pro computador através de foto de celular… =/

HikaruNoGo

Uma resposta para “Fanart de Hikaru no Go”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *